MENSAGEM

MENSAGEM

Igreja , o novo Corpo de Cristo - (Homilia Dominical Solenidade de Pentecostes)

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Irmã Zélia


                                                  Irmã Zélia


Irmã Zélia sentiu um chamado no grupo de oração da Renovação Carismática Católica a se consagrar a Deus, ser religiosa, ser Copiosa Redenção! Em 8 de Dezembro 2007, dia da N.Sa. da Assunção fez seus votos perpétuos, doando sua vida para levar Jesus à diversos lugares desse nosso Brasil. Em sua vida, assumiu os exemplos de Santa Teresinha - o de conduzir as almas para Deus. Escolheu Santa Terezinha e a Virgem Maria para serem suas madrinhas de oração, pois elas são um espelho para suas missões.
A irmã Zélia sempre nos diz que ser missionária é deixar no coração das pessoas a marca do eterno, é enfeitar suas vidas com as flores da eternidade. Tem como exemplo Santa Terezinha, que dizia querer passar o seu céu fazendo o bem sobre a terra e gritando o quanto ela amava Nossa Senhora e seu filho Jesus.

Assim, Deus suscitou no coração da irmã o sonho de fundar os Missionários de Santa Terezinha, que tem a missão de rezar por toda a igreja, pelo Papa Bento XVI, pelos nossos sacerdotes, e pelas obras da copiosa redenção.
Irmã Zélia, nossa mãe espiritual, que nos encoraja, nos ensina a buscar as coisas do alto, a sermos céu aqui na terra! 


Clique no nome da pregação para baixar

7 comentários:

  1. as pregaçoes dessa irmã são muito fortes...

    ResponderExcluir
  2. Queremos mais irmã zélia

    ResponderExcluir
  3. Obrigada irmã Zélia, por me confirmar o amor e.o poder da intercessão de Maria junto a Jesus. Pelo poder de Deus Pai e do Espírito Santo. Sou Virgínia de BH e ouvi sua pregação na Gospanira. Apesar de não ter ido nesse dia de louvor, só ter escutado pelo rádio FM 105,7, fui muito tocada. Estou fazendo a novena dos 54 dias do terço que vi aqui nessa página, pois a partir desse domingo, venho te procurando e já escutei todas essas suas pregações. Gostaria de saber onde encontro a novena dos 30 dias pelas almas do purgatório, pois não encontrei no site da GOSPA. Se pudesse me enviar por e-mail, ficaria muito agradecida. virginiaracco@gmail.com. Obrigada! Jesus, Maria e o Espírito Santo continuem a ungindo e abençoando por onde for. Beijo no coração!🌹💕

    ResponderExcluir
  4. Irma zelia eu sou da Paroquia Aparecida participei do Cerco de Jerico e comentei com minha amiga sobre o pó que a irmã falou pois minha amiga está tentando a mais de 2 anos não conseguiu ela ficou feliz pois eu falei que ia tentar conseguir para ela com posso fazer para conseguir meu meu telefone e 3399 4338 fico no aguardo um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Algumas pregações estão com o link inválido.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Poderia reupar a pregação "A Graça dos 54 dias de terço", aqui diz que link é inválido.

    ResponderExcluir

Formação de Afetividade

Otimas pregações em uma formação sobre Afetividade com Emmir Nogueira da comunidade Shalon. Clique e confira