MENSAGEM

MENSAGEM

Igreja , o novo Corpo de Cristo - (Homilia Dominical Solenidade de Pentecostes)

quarta-feira, 30 de março de 2011

Ricardo Sá e Eliana Sá

Ricardo Sá e Eliana Sá

Ricardo Sá nasceu em Fortaleza (CE) e é membro da Comunidade Canção Nova há 25 anos. Formado em Comunicação Social pelo SPICS – Istitutto Paolino Internazionale della Comunicazione Sociale em Roma, é missionário, pregador e ministro de música, membro do Catholic Fraternity Music Ministry. Exerce seu trabalho também como escritor, cantor e apresentador de programas de rádio e televisão; articulista da Revista Canção Nova e do Portal cancaonova.com, gravou seu primeiro trabalho em 1985 com Monsenhor Jonas Abib, fundador de sua comunidade.

Atualmente apresenta na TV Canção Nova os programas Trocando Idéias e o Academia do Som, o programa da música católica no Brasil. Na Rede Canção Nova de Rádio apresenta diariamente o programa Pra Ver a Vida Acontecer. Após 27 anos em seu Ministério de Música, inicia sua trajetória internacional com o CD em italiano intitulado Mio Tutto em 2007 e o CD Above All Things lançado este ano em turnês no Brasil, Irlanda, Estados Unidos e Itália.

É casado com Eliana Sá há 16 anos e pai de Eduardo Netto.
 Eliana Sá também é escritora e apresentadora na TV Canção Nova, atualmente reza o terço da misericordia, o qual tem grande devoção.

 O casal tem se destacado em encontro para casais, e pregado o tema, em escontro e retiros pelo Brasil inteiro. E sobre este tema os dois escreveram os livros:

Quando o casal reza
Quem tem que mudar sou eu


Leve o Ricardo e a Eliana Sá para sua cidade
(12) 3186-2600


Site da comunidade Canção Nova
www.cancaonova.com

 

2 comentários:

  1. Gostei mt de encontrar pregações do Ricardo e da Eliana Sá aqui. Voces podem tb disponibilizar o link da pregação A linguagem do amor? Muito obrigado por evangelizarem dessa forma. Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Maria !!!

      Irmã Aline,infelizmente eu não tenho essa pregação, mas fique atenta pois assim que conseguiur eu poto ela no blog. Paz e bem e nos ajude a divugar o blog principalmente no facebook. Abraços

      Excluir

Formação de Afetividade

Otimas pregações em uma formação sobre Afetividade com Emmir Nogueira da comunidade Shalon. Clique e confira